terça-feira, 25 janeiro 2022
InícioSegurançaEstelionatoMulher vende e entrega TV de 58”, mas descobre que foi enganada,...

Mulher vende e entrega TV de 58”, mas descobre que foi enganada, em Indaial (SC)

A Polícia Militar atendeu a ocorrência no final da tarde deste domingo (5/12).

Uma mulher de 58 anos acionou a Polícia Militar às 18h20 deste domingo (5/12/21) alegando ter sido vítima de um estelionatário. Uma guarnição se deslocou para atender a ocorrência na Rua 28 de Outubro, no bairro Carijós, em Indaial (SC).

Segundo a PM, ela disse que estava vendendo a sua televisão de 58” e colocou um anúncio no Facebook. Um suposto comprador teria se interessado pelo produto, quando iniciaram a negociação e chegaram a um acordo.

Ele teria enviado um comprovante de depósito e ficou combinado que um motorista de aplicativo passaria na casa dela para buscar o produto. Depois do televisor ser levado, ela foi conferir a conta bancária e percebeu que nenhum valor foi depositado. Ao verificar com mais atenção o comprovante enviado viu que era falso.

A Polícia Militar chama a atenção para a simplicidade deste “golpe” e orienta os cidadãos que usam redes sociais para redobrem os cuidados ao realizarem qualquer tipo de negócio através da internet. Alguns cuidados básicos podem evitar a ação de estelionatários e evitar prejuízos consideráveis.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS