Mulher vai à sede da PM informar que esfaqueou o marido, em Indaial (SC)

A crise de ciúmes acabou com ambos no Hospital Beatriz Ramos. O homem pelos ferimentos e a mulher porque estava muito nervosa.

Uma crise de ciúmes terminou com um casal no Hospital Beatriz Ramos, em Indaial (SC). Essa história começou nos primeiros minutos deste sábado (14/05/22), quando uma mulher foi à sede do Batalhão de Polícia Militar muito nervosa e com uma faca na mão. Ela disse que tinha agredido o marido.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para auxiliar e conseguiu acalmá-la. Em seguida, levou a mulher ao hospital, onde o marido estava sendo atendido pela equipe médica. O homem apresentava lesões cortantes na orelha, cabeça e nas mãos.

Segundo o relato passado aos policiais, ele disse que estava em casa com a esposa, quando por volta das 22h de sexta-feira (13), ambos começaram uma discussão motivada por ciúmes da parte dela. Depois do desentendimento, a mulher foi dormir no quarto e o homem deitou na sala.

Logo em seguida, ele foi acordado com os golpes de faca da esposa. Após desarmá-la, a mulher deixou a casa e saiu correndo pela rua. O homem sangrava muito e conseguiu acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma equipe foi ao local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital.

Os policiais militares acompanharam a mulher até o local onde aconteceu a agressão. Foram registradas imagens e apreendida a faca utilizada no crime. Apesar de tudo, o homem optou por não representar criminalmente contra a esposa.

Por esse motivo também não foram divulgados dados como as idades dos envolvidos e a localização de onde aconteceu a agressão. A guarnição apenas registrou o fato através de um boletim de ocorrência e o assunto deve morrer por aí.