quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioSegurançaMulher termina relacionamento com companheiro e pede ajuda da PM, em Indaial...

Mulher termina relacionamento com companheiro e pede ajuda da PM, em Indaial (SC)

Ela disse que o homem pertence a uma facção criminosa e teria a ameaçado de morte caso o deixasse.

A Polícia Militar foi acionada à 1h28 desta terça-feira (21/09/21) para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Arizona, no bairro Estados, em Indaial (SC). No local, conversou com uma jovem de 19 anos.

Ela disse que estava morando um com um homem na casa de amigos e descobriu que ele pertence à facção criminosa PGC (Primeiro Grupo Catarinense). Depois que foi ameaçada de morte caso o deixasse, ela aproveitou a primeira oportunidade que teve para fugir do imóvel, pois queria terminar o relacionamento.

Foi quando escapou e a mulher andou pela rua e pediu para que ligassem à Polícia Militar. Ela não soube informar o nome completo do homem e nem detalhes que ajudassem a identificá-lo.

Por não ter onde passar a noite, a jovem foi encaminhada à uma assistente social que providenciou abrigo até que ela pudesse contatar sua família. Com medo de represálias, ela preferiu não passar o endereço de onde estava o homem. A guarnição registrou um boletim de ocorrências e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS