quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioSegurançaAssaltoMulher tem bolsa roubada por assaltantes enquanto buscava a filha, em Timbó...

Mulher tem bolsa roubada por assaltantes enquanto buscava a filha, em Timbó (SC)

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (17/12) na casa da babá da vítima.

Uma mulher de 38 anos foi assaltada por dois criminosos que a abordaram quando ela foi à casa da babá buscar sua filha. A Polícia Militar foi acionada às 16h50 desta sexta-feira (17/12/21) para atender a ocorrência na Rua Palmitos, no bairro Nações, em Timbó (SC).

De acordo com a vítima, ela foi de bicicleta até o local e deixou o veículo com a bolsa (preta com detalhes em flor vermelha) no lado de fora da residência. Em seguida apareceu um automóvel de cor escura com dois homens morenos, um deles armado com revólver calibre 38.

Os criminosos anunciaram o assalto, roubaram a bolsa e fugiram. Dentro da bolsa havia cerca de R$ 200 em dinheiro, dois cartões bancários (Banco do Brasil e Viacredi), um crachá da empresa Herweg, um relógio Dumont, além de seus documentos pessoais (RG, CPF, título de eleitor e cartão do SUS) e da filha.

Os policiais chegaram a realizar buscas, mas não localizaram nenhum suspeito. Foi registrado um boletim de ocorrência e orientada a vítima quanto aos procedimentos legais. A Polícia Civil deve investigar o crime.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS