Mulher sofre assédio sexual e passa mal em via pública em Blumenau

Vítima de 26 anos teve uma convulsão após o crime e foi levada ao hospital; suspeito não foi localizado.

Imagem: Oleg Elkov [Getty Images] via Canvas

Na madrugada desta segunda-feira (11/08/25), uma mulher de 26 anos foi vítima de assédio sexual no bairro Escola Agrícola, em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, ela caminhava pela Rua Coripós quando percebeu que estava sendo seguida por um homem.

::: Siga OBlumenauense no WhatsApp ➡️ Clique aqui!

Ao chegar na Rua Benjamin Constant, o suspeito teria passado a mexer em seu órgão genital. Muito abalada, a vítima sofreu uma convulsão no local, o que impediu que desse mais detalhes sobre as características do autor.

Uma equipe do SAMU prestou atendimento e a encaminhou ao hospital. A Polícia Militar realizou rondas nas imediações, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento. A ocorrência foi registrada às 4h15.


▶️🛜Siga nossas redes sociais: Youtube | Instagram | X (antigo Twitter) | Facebook | Threads | Bluesky