Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulher sofre agressões e é ameaçada por companheiro no local de trabalho

 

 

 

Um homem de 24 anos, foi preso nesta noite de sexta-feira (31/10/20), em uma marginal da BR- 470, no bairro Badenfurt, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada às 21h20 e conversou com a vítima.

A mulher disse que estava saindo do seu local de trabalho, quando o atual companheiro chegou e começou a quebrar a bicicleta de um colega de trabalho por ciúmes. Ela pegou a bicicleta para encostar no suporte, momento em que começou a ser agredida com tapas no rosto, depois jogada contra um caminhão estacionado e sufocada no pescoço.

Em seguida, o homem bateu a cabeça da mulher contra a parede e a ameaçou de morte com uma faca. Ele disse aos policiais que perdeu o controle porque estava sendo traído.

A mulher fez questão de registrar um boletim de ocorrências. Os policiais realizaram buscas nas proximidades e acharam uma faca debaixo de um caminhão.

A arma foi reconhecida pela vítima como a usada na ameaça e pelo homem como sendo sua. O casal foi conduzido à Central da Polícia Civil junto com a faca, onde foram tomadas as medidas legais.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top