Mulher sobrevive após receber 20 golpes de faca do ex-companheiro, em Presidente Getúlio (SC)

O crime aconteceu quando a vítima chegava no condomínio onde mora e o crime teria sido motivado pelo fato dele não aceitar o fim do relacionamento.

Uma mulher recebeu 20 golpes de faca quando chegava no apartamento onde mora na Rua Raul Geisler, no bairro Rio Ferro, em Presidente Getúlio (SC), no Alto Vale do Itajaí. A Polícia Militar e os Bombeiros Voluntários foram acionados nos primeiros minutos desta segunda-feira (15/08/22).

O crime aconteceu assim que a vítima de 34 anos entrou no corredor do condomínio. Ela disse que foi atacada pelo ex-companheiro que não aceitava o fato dela ter terminado o relacionamento. Antes de ser esfaqueada, o homem a agrediu com chutes e socos no rosto e nas costelas, ameaçando matá-la.

Depois de cometer o crime, ele fugiu e deixou a faca no corredor. A vítima foi atendida pelos bombeiros e conduzida com ferimentos médios ao Hospital Maria Auxiliadora, de Presidente Getúlio. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionados para realizar a perícia e levantar informações para o inquérito policial. Ainda não há informações sobre o paradeiro do criminoso.