terça-feira, 11 maio 2021
Início Denúncias Mulher raptada há 29 anos em hospital de Blumenau procura a mãe

Mulher raptada há 29 anos em hospital de Blumenau procura a mãe

A Clevenir Velasco e a Izis Nebah entraram em contato conosco nesta sexta-feira pela fanpage, pedindo ajuda para localizar Maria Flores Neves. Ela é a mãe biológica de Shiran Ben-Noon de 29 anos, que segundo Clevenir, nasceu no dia 6/09/1985 em um hospital de Blumenau e foi raptada. Shiran vive hoje em Israel, está bem e tem uma filha.

Na época em que a novela global Salve Jorge era exibida, o tema foi muito explorado pela autora Glória Perez. Cidades de Santa Catarina foram citadas várias vezes, como locais onde aconteceu o tráfico de crianças para outros países, inclusive Israel. Por várias reportagens na época, era comum raptarem as crianças de mulheres humildes, dizerem que haviam falecido, tudo em troca de dinheiro, com anuência de funcionários de hospitais. Isso não quer dizer que foi esse o caso.

Não pudemos comprovar a veracidade dos fatos, mas não nos custa divulgar a informação. Então se você conhece ou ouviu falar de Maria Flores Neves, que teve uma filha raptada (ou morreu) no hospital na década de 80, e que se hoje estivesse viva teria 29 anos, nos envie um e-mail para contato@oblumenauense.com.br.

 

Shiran Ben-noon procura1

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS