A Polícia Militar foi acionada às 21h19 deste domingo (9/11/25) para atender a uma ocorrência registrada como ameaça e dano, em Blumenau. As informações relatadas teriam ocorrido em um apartamento no bairro Garcia, onde uma jovem de 23 anos mora com o ex-padrasto, de 47.
::: Siga OBlumenauense no WhatsApp ➡️ Clique aqui!
Segundo a PM, a mulher contou que o homem havia mostrado um canivete e a ameaçado, além de ter danificado a porta de um quarto quando ela se trancou no cômodo. A jovem também relatou que seu namorado foi ameaçado pelo ex-companheiro de sua mãe.
O homem havia deixado o local, mas os policiais conseguiram localizá-lo nas proximidades. Durante a abordagem, conforme a PM, foi encontrado um canivete com ele. O ex-padrasto foi encaminhado à Central da Polícia Civil (CPC) para as providências legais cabíveis.
O relatório da Polícia Militar apresenta a versão da vítima. Não há relato do ex-padrasto, assim como não foram informados o contexto e todas as circunstâncias que envolvem o caso. Esperamos que tudo se resolva da melhor forma possível.
Fonte: Polícia Militar de Blumenau
▶️🛜Siga nossas redes sociais: Youtube | Instagram | X (antigo Twitter) | Facebook | Threads | Bluesky
Governo SC anuncia mais de R$ 230 milhões em obras de prevenção contra cheias no Vale do Itajaí





