Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulher pula de janela de apartamento, após ser agredida e ameaçada de morte em Blumenau.

 

 

 

Uma mulher de 40 anos foi agredida e ameaçada pelo companheiro no início da madrugada de segunda-feira (7/09/20), na Rua Max Scheidemantel, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas preventivas próximo ao local, quando por volta da 00h10, foi acionada para atender a ocorrência em um apartamento.

A vítima disse que seu companheiro viu o contato de outro homem no celular e achou que tratava de um amante. Neste momento passou por uma crise de ciúmes e deu um tapa no rosto dela, puxou seu cabelo e ainda pegou uma faca na cozinha dizendo que tinha vontade de matá-la.

Depois sentou no chão e começou a chorar, dizendo que nenhum deles iria sair vivos dali. A mulher estava trancada na cozinha, de onde conseguiu fugir pulando a janela e foi pedir ajuda. O homem foi contido por moradores até a chegada da Polícia Militar.

Segundo a PM, para a guarnição ele apenas confirmou que houve um discussão depois que encontrou o contato de outro homem no celular da companheira. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central da Polícia Civil, para serem tomados os procedimentos legais. A vítima também se deslocou ao local com meios próprios.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top