Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulher passa mal durante incêndio em cooperativa de compras em Timbó (SC)

 

 

 

 

Os Bombeiros Militares de Timbó foram acionados às 12h27 desta quinta-feira (28/0 2/20) para combater um incêndio dentro da padaria do supermercado Cooper, localizado na Rua aristiliano Ramos. O local estava saturado de fumaça.

Assim que a equipe entrou na área onde iniciou o fogo, foi possível constatar que vinha da queima de óleo em uma fritadeira da cozinha. Para controlar as chamas, foram utilizadas água e um líquido gerador de espuma (LGE), que é tipo de detergente concentrado, de baixa densidade e formulado para resistir a temperaturas elevadas.

A espuma mecânica gerada pelo LGE sufoca o fogo, impedindo a saída dos gases e o contato do combustível com o oxigênio. Depois dos bombeiros controlarem o incêndio, utilizaram um ventilador mecânico para retirar a fumaça e resfriar o local.

Uma funcionária passou mal devido a fumaça e foi atendida pelo SAMU. O gerente da unidade foi orientado a manter o local isolado até a completa dispersão da fumaça.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top