Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulher nega falar com ex-marido e é agredida neste domingo (17/05), em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 21h40 deste domingo (17/05/20) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Antônio dos Santos, no bairro Glória, em Blumenau.

No local, a vítima disse que o ex-marido foi entregar a filha do casal e exigiu falar com ela. Mas ao se negar, a ex-esposa teria sido agredida com um soco no olho direito e quase foi empurrada pela escada.

A mulher foi socorrida por vizinhos, enquanto o ex-marido fugia em seu veículo. Mas a guarnição fez buscas e logo localizou o homem. Segundo a PM, o homem estava em visível estado de embriaguez e teria confessado a ingestão de bebida alcoólica, mas não faria o teste do bafômetro.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Civil por dirigir sob efeito de álcool e pela Lei Maria da Penha. O automóvel foi removido ao pátio do Seterb. A vítima não necessitou de atendimento médico.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top