sábado, 17 abril 2021
Início Acidente Mulher morre após ser atingida por carro que colidiu contra ponto de...

Mulher morre após ser atingida por carro que colidiu contra ponto de ônibus, em Blumenau

O acidente aconteceu no meio da tarde desta segunda-feira (29/03) no início da Rua Benjamin Constant.

O motorista de um automóvel Chevrolet Onix perdeu o controle da direção e colidiu contra um ponto de ônibus localizado na Rua Benjamin Constant, próximo ao nº 160, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau.

O acidente aconteceu por volta das 16h desta segunda-feira (29/03/21) e uma pedestre de 49 anos foi atingida. O Corpo de Bombeiros Militares, SAMU, Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e a Polícia Militar estiveram no local atendendo a ocorrência.

A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e os socorristas realizaram os procedimentos de reanimação por um bom tempo, mas infelizmente ela não sobreviveu aos ferimentos.

Segundo a GMT, o condutor do carro, de 32 anos, que não se feriu, teria sofrido um mal súbito. Uma menina de três anos que estava no veículo sofreu ferimentos leves, foi atendida pela esquipe de socorro e depois liberada.

O Instituto Geral de Perícias foi acionado e recolheu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), para depois ser liberado aos familiares. A vítima foi identificada como Sonia Regina da Fonseca.

A estrutura do ponto de ônibus ficou totalmente destruída. Testemunhas disseram que o veículo transitava em alta velocidade no momento do acidente. A placa que indica parada de ônibus ficou totalmente virada. Durante o atendimento da vítima, o trânsito na via funcionou em meia pista.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS