domingo, 1 agosto 2021
InícioAcidenteMulher fica gravemente ferida após motocicleta colidir contra guard rail, em Blumenau

Mulher fica gravemente ferida após motocicleta colidir contra guard rail, em Blumenau

Segundo a Guarda Municipal de Trânsito, o condutor estava embriagado.

Um acidente deixou uma jovem de 23 anos gravemente ferida no início da Rua Iguaçu e final da Ponte do Tamarindo, no bairro Itoupava Seca, em Blumenau. O local fica na descida da ponte do Tamarindo e a vítima estava na garupa de uma motocicleta Honda CG 150 com placas da cidade que colidiu contra o guard rail.

Ela foi socorrida pela equipe dos Bombeiros Militares e conduzida ao Hospital Santa Isabel. Já o condutor de 31 anos não se feriu. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) atendeu a ocorrência às 22h30 deste domingo (28/06/21) e percebeu que ele apresentava sinais de embriaguez.

O teste do bafômetro apontou 0,84 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que configura crime de trânsito. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil, onde foram realizados os encaminhamentos legais.

O Código Brasileiro de Trânsito (CTB) prevê autuação pela infração, retenção da carteira de habilitação (CNH), pagamento de multa no valor de R$ 2.934,70 e a possibilidade de ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS