sexta-feira, 24 setembro 2021
InícioGeralMulher embriagada quebra objetos e ameaça gerente de estabelecimento, em Indaial (SC)

Mulher embriagada quebra objetos e ameaça gerente de estabelecimento, em Indaial (SC)

O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (19/05) depois que ele negou a venda de bebida alcoólica naquele horário devido às medidas restritivas.

A Polícia Militar foi informada às 23h35 desta quarta-feira (19/05/21), que uma mulher estava alterada e quebrando objetos em um estabelecimento localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Warnow, em Indaial (SC).

Quando a guarnição chegou ao local, encontrou uma mulher alterada que apresentava sinais de embriaguez. De acordo com o gerente do estabelecimento, ela pediu mais bebida alcoólica, mas já tinha passado do horário de venda, conforme define o decreto estadual para evitar o contágio da Covid-19.

A reação dela foi surpreendente. Ela pegou um copo e jogou contra outros copos e garrafas de bebidas alcoólicas que estavam na estante. Alguns populares que presenciaram a cena conseguiram contê-la e levá-la para fora.

No entanto, a mulher ainda teria chutado a porta semiacústica a ponto de quebrá-la, além de ameaçar o gerente do estabelecimento. Foi registrado um boletim de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), quando a pessoa tem que comparecer ao Fórum perante um juiz, com data e horário pré-agendados.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS