Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulher é salva pelos vizinhos após ser agredida e sufocada pelo marido no banheiro

 

 

 

Uma mulher de 48 anos passou um sufoco na madrugada desta segunda-feira (19/10/20). A Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica na Rua Divinópolis, no bairro Velha Central, em Blumenau.

Ao chegar no local, a vítima relatou à guarnição sua versão dos fatos. Ela disse após uma discussão com o marido, foi tomar banho e levou o celular para escutar música. Quando já estava sem roupa, o homem entrou, tomou o celular de sua mão e jogou no chão.

Quando foi pegar o aparelho, ele começou a agredi-la e a jogou contra o chão, momento em que bateu a cabeça. Em seguida, o homem a pegou no pescoço para sufocá-la e a vítima tentou se defender tentando tirá-lo de cima, quando mordeu o braço dele e empurrou.

Os vizinhos já tinham escutado que havia algo de errado e foram até lá para ver o que estava acontecendo. Ao chegarem, tentaram entrar no banheiro mas o marido segurava a vítima contra a porta. Depois ele foi controlado e acionada a polícia.

O homem confirmou que discutiu com a mulher por fatos banais, quando ela teria começado a agredi-lo com socos, pontapés e uma mordida. Ele disse, que se defendeu segurando-a e colocando no chão para tentar fazê-la parar. O marido recebeu voz de prisão e foi levado junto com a mulher para a delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top