sábado, 22 janeiro 2022
InícioSegurançaHomicídioMulher é morta pelo companheiro após discussão; mãe testemunhou o crime

Mulher é morta pelo companheiro após discussão; mãe testemunhou o crime

O feminicídio aconteceu na madrugada deste domingo (28/11) no bairro Fortaleza em Blumenau.

Um crime bárbaro aconteceu na madrugada deste domingo (28/11/21) na Rua Theodoro Passold, no bairro Fortaleza Alta, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada à 1h28 para atender uma ocorrência de feminicídio.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou os socorristas do SAMU que confirmaram o óbito de uma mulher de 29 anos que estava sentada no carona de um automóvel com um ferimento no pescoço. Uma mulher que estava no local se apresentou como mãe da vítima.

Ela disse que estava no carro com a filha e o genro de 37 anos, e em determinado momento ocorreu uma discussão entre o casal. O homem, que estava na direção do veículo, parou e deu uma facada no pescoço da esposa. Em seguida desembarcou e fugiu a pé.

Várias guarnições foram mencionadas para realizar buscas pelo homem, mas ninguém foi localizado. Uma equipe da divisão de investigação criminal da Polícia Civil, esteve no local e iniciou as investigações.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) levantou informações e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). O nome da vítima ainda não foi divulgado.

Foi o segundo assassinato em Blumenau na mesma noite. Horas antes, às 20h30 de sábado (27), um homem de 31 anos foi morto durante uma briga generalizada num bar localizado na Rua Oscar Dickmann, no bairro Itoupavazinha. Clique aqui para acessar a matéria.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS