quarta-feira, 19 janeiro 2022
InícioGeralMulher é morta ao sair de casa noturna em Blumenau na madrugada...

Mulher é morta ao sair de casa noturna em Blumenau na madrugada deste sábado (14)

 

Uma jovem de 23 anos foi morta por volta das 3h deste sábado (14/07/18) na saída do salão Sociedade Nova Blumenau, localizado no bairro Salto do Norte. No local ocorria um baile funk e a vítima, identificada como Ana Paula Weber, foi alvejada por tiros na perna e cabeça, vindos de um automóvel.

Tudo aconteceu depois que ela saiu do salão com um amigo e irmão, mas tinha esquecido a bolsa lá dentro. Enquanto os dois foram buscar a bolsa, ela ficou sozinha no estacionamento, quando ocorreu o homicídio. O SAMU esteve no local, mas ela já foi encontrada sem vida.

Ana já tinha passagens pela polícia por posse ilegal de arma e drogas. Em maio ela foi presa na capital catarinense com uma arma calibre 12 e munições, que pertencia a uma organização criminosa. A suspeita é que ela teria saído dessa organização para entrar em outra, e o crime teria ocorrido como forma de retaliação.

Nesta semana a Polícia Civil pediu a prisão preventiva de Ana Paula. Ela é suspeita da participação no assassinato de um homem junto com outros dois criminosos. O veículo dela foi usado para cometer o crime.

O Instituto Geral de Perícias foi acionado, levantou informações no local e levou o corpo ao Instituto Médico Legal. A polícia já tem suspeitos de quem tirou a vida de Ana, que ficou mãe há pouco mais de um ano.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS