quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioGeralMulher e jovem são detidos pela PM; ela por posse ilegal de...

Mulher e jovem são detidos pela PM; ela por posse ilegal de munição, e ele com drogas

 

 

 

Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas preventivas pelo Condomínio Parque das Nascentes 1, localizado na Rua Santa Maria, no bairro Progresso, quando percebeu um homem de camiseta vermelha entre os blocos 1 e 2. Ao ver a viatura, ele correu para um pátio entre os blocos e foi acompanhado pelos policiais. Durante a fuga ele perdeu um dos chinelos, e com a chegada do canil, o cão farejou o suspeito até um apartamento no bloco 1.

A proprietária, uma mulher de 30 anos, atendeu a guarnição e disse que normalmente deixa a porta aberta, mas não tinha visto ninguém entrar. Os policiais foram autorizados a entrar no imóvel e encontraram o suspeito escondido no canto de um dos quartos.

O jovem de 20 anos alegou aos policiais que se assustou com a chegada deles, por isso fugiu e se escondeu no apartamento da vizinha. A guarnição voltou com ele ao local onde foi visto pela primeira vez. Com ajuda do cão, foi possível localizar um frasco contendo 20 pedras de crack, prontas para serem comercializadas.

No apartamento da mulher onde o rapaz tinha se escondido, foi localizada uma munição de calibre 38. Ela disse aos policiais que pertenciam do marido, mesmo assim caracterizou posse ilegal de munição de quem é responsável pelo imóvel.

Os dois foram conduzidos à Central da Polícia Civil para as devidas providências. A ocorrência foi atendida às 18h46 desta quarta-feira (11/03/20).

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS