quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioSegurançaViolência domésticaMulher é golpeada com faca pelo companheiro motivado por ciúmes, em Blumenau

Mulher é golpeada com faca pelo companheiro motivado por ciúmes, em Blumenau

O fato ocorreu depois que ambos consumiram bebida alcoólica na tarde desta quarta-feira (3/11) no bairro Fortaleza.

Uma briga de casal por pouco não terminou alguém gravemente ferido na tarde desta quarta-feira (3/11/21) em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência às 15h47 na Rua Hans Witthoft, no bairro Fortaleza.

Ao chegar no local, a guarnição conversou com a vítima. A mulher de 41 anos disse que foi ao mercado fez compras e trouxe bebidas. Ela e o companheiro de 57 anos começaram a beber, ficaram  embriagados e começaram a brigar por ciúmes.

No meio da discussão, o homem pegou uma faca e desferiu dois golpes, um deles causou perfuração no lado esquerdo barriga que sangrou. O outro atingiu de leve o pescoço, porem só arranhou.

Os vizinhos presenciando o fato e ligaram para Polícia Militar. O homem estava embriagado e não quis se pronunciar. A PM informou que a guarnição optou pelo uso das algemas para segurança dos policiais e das pessoas que estavam ao redor.

Dentro da residência, foi encontrada a faca e havia sangue pelo chão. O companheiro da vítima foi levado para a Central de Polícia Civil pelo crime de violência doméstica.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS