quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioSegurançaMulher é ferida com faca pelo ex-marido na frente dos dois filhos,...

Mulher é ferida com faca pelo ex-marido na frente dos dois filhos, em Blumenau

O homem foi contido por populares e depois preso pela Polícia Militar.

A Polícia Militar foi acionada às 18h14 deste domingo (19/09/21) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua José Reuter, no bairro Velha Central, em Blumenau. No local, a guarnição conversou com uma mulher de 31 anos.

Ela disse que deixou seu filho na casa do avô. Logo depois, o homem ligou avisando que o ex-marido estava no imóvel para buscar a criança do casal. Ao saber, a mulher acionou a Polícia Militar, já que possuía uma medida protetiva judicial que determinava manter distância.

Quando a mulher voltou para o imóvel, viu o ex-marido, que largou o filho e foi correndo em sua direção com uma faca na mão. Mas como ela estava com o outro filho próximo, não correu para protegê-lo. Ao se defender, acabou ferida com um corte na mão esquerda.

O homem de 35 anos foi contido por populares que estavam próximos, no entanto conseguiu sair correndo. Enquanto a vítima era atendida, ele apareceu, quando recebeu voz de prisão dos policiais militares.

Ele recebeu voz de prisão, foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP), onde passou pelo exame de corpo de delito. Após o procedimento, ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS