quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioVale do ItajaíGasparMulher é encontrada na mata e estava há vários dias sem comer,...

Mulher é encontrada na mata e estava há vários dias sem comer, em Gaspar (SC)

Um morador encontrou ela no bairro Gaspar Grande e acionou os bombeiros militares no final da manhã desta quinta-feira (11/03).

Fotos: Bombeiros Militares de Gaspar

Um morador do bairro Gaspar Grande, em Gaspar (SC), acionou os Bombeiros Militares por volta das 11h desta quinta-feira (11/03/21), avisando que uma mulher foi encontrada no meio da mata.

Uma guarnição se deslocou para o local que fica às margens da Estrada Geral da Garuba. A jovem de 22 anos estava em um local de difícil acesso e apresentava vários ferimentos causados por picadas de insetos.

Ela estava consciente, disse que ficou vários dias sem comer e não tinha forças nem para se locomover. Os bombeiros avaliaram os sinais vitais da vítima e depois utilizaram uma maca para retirá-la do local.

A vítima foi conduzida ao pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para receber atendimento médico. Trata-se de Camila Ribeiro Shut, que manteve o último contato no dia 1º de março, quando enviou um áudio para a irmã avisando que ia buscá-la no bairro Progresso, onde mora. Ao sair, teria levado as chaves da casa da família que é do Paraná.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS