Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulher é encontrada morta em casa no bairro Água Verde em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h20 desta quarta-feira (9/09/20) para atender uma ocorrência na Rua Sophia Striethorst, no bairro Água Verde, em Blumenau. No local, foram encontrados um homem de 62 anos e uma mulher de 50, ambos caídos no chão e cercados por uma grande poça de sangue. Próximo aos corpos, havia uma faca.

Segundo a PM, testemunhas disseram que ambos estavam separados há três meses e hoje se encontram, quando iniciou uma briga. Ainda não se sabe as circunstâncias que envolveram os fatos.

Estão sendo consideradas as possibilidades de violência doméstica, ou agressão mútua entre o casal e não se descarta uma tentativa de suicídio. A Polícia Civil foi acionada, assim como o Instituto Geral de Perícias (IGP) para levantar mais informações na ocorrência.

O homem foi levado ao Hospital Santa Isabel em estado grave. Após o levantamento de todos os dados no local da ocorrência, o corpo da mulher será levado ao Instituto Médico Legal. A identidade dela ainda não foi revelada.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top