quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioSegurançaFurtoMulher é detida com produtos na bolsa, furtados em supermercado de Blumenau

Mulher é detida com produtos na bolsa, furtados em supermercado de Blumenau

O crime foi registrado pelas câmeras de monitoramento. Segundo informações recebidas pela PM, não foi a primeira vez que ela furta no mesmo estabelecimento.

Uma mulher de 27 anos entrou em um supermercado localizado no bairro Itoupava Central, em Blumenau, e colocou diversos produtos na bolsa. Ela não lembrou que estava sendo monitorada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Quando passou no caixa, não pagou pelos produtos e foi abordada ao chegar no estacionamento.

A Polícia Militar foi acionada às 11h11 desta segunda-feira (8/11/21) para atender a ocorrência na Rua Dr. Pedro Zimmermann. A guarnição encontrou a mulher detida pela equipe de segurança. Dentro da bolsa foram encontrados um pote de plástico de 830 ml, cola universal, caixa de leite condensado, duas latas de cerveja, três latas de Vodka, uma caneca, um sabonete Dove, 5 gomas de mascar, um pano multiuso com 3 unidades, uma esponja, um pano de chão e um sabão.

Segundo a PM, o fiscal do supermercado disse que a mesma mulher já foi flagrada outras vezes furtando produtos. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS