quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioGeralMulher é assaltada na Ponte do Tamarindo e homem no bairro Passo...

Mulher é assaltada na Ponte do Tamarindo e homem no bairro Passo Manso

Na noite desta sexta-feira (11/11/16) duas pessoas foram assaltados em menos de uma hora. A primeira ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, às 21h14min, na ponte do Tamarindo onde uma pedestre foi abordada por dois masculinos armados com faca. Eles anunciaram o assalto, renderam a vítima, roubaram seus pertences e depois fugiram a pé.

 

Rua Guilherme Poerner, bairro Passo Manso | Imagem: Google Maps (Street View) Janeiro 2014
Rua Guilherme Poerner, bairro Passo Manso | Imagem: Google Maps (Street View) Janeiro 2014

 

O segundo assalto ocorreu na Rua Guilherme Poerner, em frente ao Mercado Capri, no bairro Passo Manso. No local, um homem foi abordado por uma dupla numa moto Honda CG, que anunciou o assalto. Armado com um revólver calibre 38, o carona rendeu a vítima e ordenou que passasse o celular. Após o crime, a dupla fugiu pela Rua Osnildo de Oliveira, não sendo mais localizada pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por volta das 23h.

Outra mulher foi assaltada próximo da ponte do Tamarindo, por um homem que usou a força física para roubar a bolsa da vítima, contendo documentos e um aparelho celular. Quando a Polícia Militar chegou ao local, ela estava na rodoviária, em frente ao guichê da empresa Reunidas. Segundo a vítima, o criminoso não estava armado, tinha estatura baixa, pele branca, trajava camiseta vermelha e bermuda. Após o crime, o assaltante fugiu a pé em direção à ponte do Tamarindo. A ocorrência foi atendida à 1h30min deste sábado (12).

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS