sábado, 24 julho 2021
InícioSegurançaViolência domésticaMulher é agredida pelo irmão enquanto amamentava a filha na cama, em...

Mulher é agredida pelo irmão enquanto amamentava a filha na cama, em Timbó (SC)

Segundo informações relatadas à PM, ele ficou internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos e a irmã tentou ajudá-lo.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h desta segunda-feira (12/07/21), para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Timbó (SC). No local, a guarnição conversou com uma mulher de 29 anos.

Ela disse que estava amamentando a filha na cama, quando seu irmão de 27 anos entrou na residência e começou a agredi-la. Mesmo percebendo que a irmã estava com o bebê no colo, o homem estava transtornado e deu socos no seu rosto, além de chutes pelo corpo.

O homem estava sob efeito de drogas, fazia ameaças de morte e dizia que tinha sido roubado. A vítima relatou que o irmão estava internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos e o trouxe para casa para tentar ajudá-lo.

Eel recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais, dentro da Lei Maria da Penha.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS