segunda-feira, 25 janeiro 2021
Início Geral Mulher é agredida em Rodeio (SC), após discussão que começou por causa...

Mulher é agredida em Rodeio (SC), após discussão que começou por causa do celular

20:11

 

 

 

O ciúme infelizmente destrói relacionamentos, causa agressões, discussões e pode começar com um celular. A Polícia Militar de Rodeio (SC) atendeu uma ocorrência neste domingo (29/11/20) que envolveu todos esses ingredientes.

Uma mulher procurou a corporação para denunciar seu companheiro. Ela disse que tudo começou com uma discussão do casal motivada por ciúmes. O homem teria pegado o celular dela da mão e a empurrado contra janela, causando a queda no piso e uma lesão no braço esquerdo.

Segundo a vítima, na semana passada, o companheiro a agrediu com um facão, o que deixou um corte no seu pulso. No domingo (29) ela foi até o Hospital OASE de Timbó (SC) e aproveitou para registrar o boletim de ocorrência.

Após a mulher passar as características e foto do homem, uma guarnição foi até a Rua Blumenau, em Timbó (SC), onde ele foi encontrado. Na versão dele, houve a discussão, quando pediu para usar o seu celular e depois ela teria tentado tirar da sua mão.

Nesse momento ela caiu e se feriu no piso. Ele ainda disse, segundo a PM, que a mulher teria mordido o seu rosto. Sobre o facão, ele disse a teria batido com a lateral, mas acabou causando um corte. Depois teria levado-a para o mesmo hospital.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com a vítima para a delegacia da Polícia Civil de Timbó onde foram tomadas as medidas legais.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
 
 
 
 
 

MAIS LIDAS