quinta-feira, 15 abril 2021
Início Animais Mulher de 62 anos é presa pela Polícia Civil por maus tratos...

Mulher de 62 anos é presa pela Polícia Civil por maus tratos em Blumenau

O animal estava preso em uma corrente e apresentava um ferimento grave no focinho.

Por volta das 23h desta sexta-feira (26/02/21), policiais civis se dirigiram até uma residência localizada em uma transversal da Rua Ruy Barbosa, no bairro Progresso, em Blumenau. Eles prestavam apoio à ONG APRABLU, para verificar uma denúncia de maus tratos.

No local foi encontrado um cachorro preso em uma corrente que tinha um ferimento muito grave no focinho. A pele estava arrebentada e pendurada, era possível ver o osso do nariz. O animal foi resgatado e recebeu atendimento em uma clínica veterinária.

A tutora, uma mulher de 62 anos, foi presa em flagrante e conduzida à Central de Polícia Civil de Blumenau, onde foi autuada pelo crime de maus-tratos a animais.

Como nesse tipo de crime não cabe fiança pela autoridade policial, ela aguarda a audiência de custódia para saber se ela responde à ação penal presa ou em liberdade. Segundo o delegado Egídio Ferrari, que participou da ação com outros policiais, todos estavam em seu horário de folga.

“Em menos de dois meses já conseguimos verificar dezenas de denúncias e duas prisões em flagrante foram feitas”, comentou Ferrari.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS