quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioCidades de SCFlorianópolisMulher de 56 anos é encontrada morta após ser soterrada na explosão...

Mulher de 56 anos é encontrada morta após ser soterrada na explosão de casa em Florianópolis (SC)

Durante toda a terça-feira (25/05), os bombeiros militares trabalharam com a esperança de encontrá-la viva. O corpo foi localizado à noite.

Por volta das 22h30 desta terça-feira (25/05/21) terminaram as buscas por Helenita Pereira da Silva, de 56 anos, que morreu soterrada após a casa em que vivia serdestruída por uma explosão.

O incidente aconteceu por volta das 8h30 em uma residência localizada na rodovia Jornalista Maurício Sirotski, no bairro Jurerê, em Florianópolis. Desde o início das buscas, os bombeiros trabalharam com a possibilidade de encontrar a vítima viva, mesmo sem ter conseguido contato visual ou sonoro com ela durante todo o dia.

A vítima era gaúcha e já morava na capital catarinense há mais de 20 anos. Helenita teria saído no início de maio deste ano do bairro Vargem Grande, onde morava com o namorado, para foi morar sozinha na quitinete do imóvel onde ocorreu a explosão. Alguns minutos antes, ela tinha conversado com a irmã no telefone, quando teria dito que iria tomar um remédio para dormir.

Ainda foi oficializada a causa da explosão, mas desde o início a hipótese mais provável é de que um botijão de gás teria explodido causando a detonação dos demais botijões do edifício. A estrutura desabou e Helenita desapareceu nos escombros.

 

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS