Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulher de 29 anos é a 12ª morte de paciente infectada com a Covid-19 em Blumenau

 

 

 

 

Uma notícia triste na manhã deste sábado (4/07/20) para Blumenau, familiares e amigos de uma mulher de 29 anos. Giuliana Mendes Borges estava internada no Hospital Santa Isabel desde o dia 12 de junho com Covid-19, era portadora de comorbidades e hoje infelizmente veio a falecer.

Esse foi o 12° óbito de uma pessoa infectada com Sars-CoV-2 no município. O número de casos não para de aumentar e no último boletim foram confirmados 2.757 casos positivos desde o início da pandemia, 97 a mais do que no dia anterior.

Do total de infectados, 1.216 pacientes estão em tratamento, dos quais 1.187 encontram-se em isolamento domiciliar e 29 estão hospitalizados, sendo 15 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 14 em enfermaria.  Até hoje, 1.530 pessoas conseguiram se recuperar da doença.

O poder público destaca ainda a importância de manter o isolamento social, nos casos em que as pessoas podem se manter em casa, especialmente os idosos. Além disso, o poder público reforça as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top