domingo, 17 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Mulher de 27 anos é assassinada no bairro Victor Konder, em Blumenau

Mulher de 27 anos é assassinada no bairro Victor Konder, em Blumenau

03:10

 

 

 

Foto: Margaret Silva

 

Uma mulher de 27 anos foi esfaqueada no estacionamento de um salão de beleza na Rua Tocantins, no bairro Victor Konder, em Blumenau. O crime teria acontecido no momento em que ela chegava para trabalhar.

Os Bombeiros Militares foram acionados por volta das 9h20 desta quinta-feira (26/11/20) para atender a ocorrência.  Ela ainda estava de capacete, apresentava várias marcas de perfuração pelo corpo e intenso sangramento na região torácica.

As guarnições prestaram então o primeiro atendimento para conter a hemorragia. Em seguida, os médicos do SAMU assumiram a ocorrência e tentaram reverter o estado gravíssimo da vítima, mas ela não resistiu e veio a óbito no local.

 

 

O suspeito de cometer o crime, de 33 anos, fugiu do local de moto mas foi preso pela Polícia Militar no bairro Tribess. A vítima foi identificada como Daiana dos Santos da Silva, natural de Sete Lagoas, Minas Gerais, e que também trabalhava como modelo.

Segundo as primeiras informações passadas pela PM, o principal suspeito é o ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher o corpo ao IML.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.