domingo, 28 novembro 2021
InícioBairrosBadenfurtMulher de 23 anos é presa em flagrante por exploração de casa...

Mulher de 23 anos é presa em flagrante por exploração de casa de prostituição em Blumenau

 

 

 

Fotos: Polícia Civil de Blumenau

Na noite desta quinta-feira (18/07/19), a Polícia Civil de Blumenau, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCAMI), cumpriu um mandado de busca e apreensão numa boate localizada no bairro Badenfurt, em Blumenau.

Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante pelos crimes de rufianismo e manutenção/exploração de casa de prostituição. Tudo começou depois que uma mulher procurou a delegacia denunciando que a gerente da boate teria retido seu celular e documentos, como forma de impedir que deixasse o local.

Durante as buscas na boate, quatro pessoas foram conduzidas à delegacia, onde foi confirmada a prática do crime. Segundo a Polícia Civil, a mulher presa tirava proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros, que sustentavam ela e seu companheiro.

Ainda segundo a denúncia, as mulheres que não quisessem fazer programas tinham que pagar uma espécie de diária. A investigação também apontou que eram criadas uma série de dificuldades para impedir que elas deixassem o estabelecimento.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS