segunda-feira, 24 janeiro 2022
InícioVale do ItajaíBrusqueMulher de 22 anos diz ter sido estuprada por oito homens em...

Mulher de 22 anos diz ter sido estuprada por oito homens em Brusque

Mulher-estupro_Brusque_28-7-16

 

Brusque (SC) – O programa Bom Dia Santa Catarina da RBS TV desta quinta-feira (28/7/16), mostrou uma reportagem sobre um crime assustador. Segundo a matéria publicada também no G1 SC, em abril desse ano, uma mulher de 22 anos, casada e mãe de filhos, teria sido estuprada por oito homens em Brusque.

A jovem trabalha em uma repartição pública, onde segundo a reportagem, também trabalham os suspeitos. Na matéria informa que tudo teria começado depois que ela e um colega de serviço teriam marcado um encontro. A vítima acabou sendo levada de carro para uma casa abandonada onde estavam outros sete homens.

No vídeo, ela revela que todos teriam participado do estupro. Enquanto uns a imobilizaram segurando ela, outros praticavam o ato.

A jovem acabou não registrando a ocorrência nem falando ao marido, já que se tratava de uma traição. Nos últimos dias ela foi agredida e ameaçada, quando as marcas dos ferimentos chamaram a atenção do esposo. Foi daí que ela acabou confessando o que aconteceu.

Nesta semana, a vítima de estupro coletivo resolveu registrar a queixa na polícia, conforme falou na reportagem. A RBS TV disse que procurou o delegado responsável pelo caso, mas ele preferiu não gravar entrevista. Segundo o site G1SC, ele  informou que não tinha sido aberto um inquérito policial ainda, formalidade necessária para iniciar as investigações.

Confira a reportagem completa com o vídeo, clicando aqui.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS