quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioAcidenteMulher de 19 anos morre em acidente no bairro Vila Nova

Mulher de 19 anos morre em acidente no bairro Vila Nova

Acidente-R-Almirante-Tamandare_13-5-16_03

 

Fotos: via WhatsApp

Um acidente por volta da 00h40min desta sexta-feira (13/5/16), no terreno em frente a Praça do Estudante, tirou a vida da condutora de um veículo VW Jetta com placas de Rio do Sul, Larissa Pin Laux, de apenas 19 anos.

O automóvel se chocou contra uma árvore e depois tombou, no início da Rua Almirante Tamandaré, no bairro Vila Nova. A jovem Aline Dias Gerber, de 19 anos, foi encontrada pelos bombeiros fora do Jetta e encaminhada por eles ao Hospital Santa Isabel. Ela estava sentada no banco dianteiro.

Os outros dois jovens estavam sentados no banco traseiro e ficaram presos nas ferragens, sendo desencarcerados pelo Corpo do Bombeiros. Camila Purnhagen Broering, de 18 anos, sofreu  ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio. O jovem Victor Hugo Fusinato Pereira, de 19 anos, se encontrava em estado gravíssimo e foi conduzido ao Hospital Santa Isabel. O transporte dos dois aos hospitais foi feito pelo SAMU.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Blumenau, SAMU, Guarda de Trânsito e Polícia Militar. Estendemos nossos sentimentos à família da jovem que faleceu e torcemos pela plena recuperação de Victor.  É um momento muito difícil para essas famílias.

Todos os dados foram passados pelo Seterb e Corpo de Bombeiros de Blumenau | Texto: OBlumenauense

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS