Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Muitas nuvens, predomínio do sol e temperatura máxima de 24°C em Blumenau

 

 

 

Foto: Paty W. Ziegler

 

Sábado (1º de agosto)

O amanhecer do primeiro dia de agosto teve a presença de muitas nuvens, mas que dissipam no decorrer da manhã. O sol deve predominar, apesar da presença e variação de nuvens, devido ao enfraquecimento da circulação marítima.

Neste momento (8h35) faz 14,8°C, a Umidade Relativa do Ar está em 94,9% e o nível do Rio Itajaí-Açu com 41 cm. A mínima foi de 13,1°C registrada pelo AlertaBlu às 3h, e a máxima não deve passar dos 24°C. Vento fraco de oeste/sudoeste passando para leste/sudeste.

 

Domingo (2/08)

A atuação de uma massa de ar seco sobre Santa Catarina deixa o tempo firme em Blumenau. Entre a madrugada e início da manhã, há condição para formação de nevoeiro, mas que dissipa no decorrer do dia favorecendo a presença do sol em meio a variação de nebulosidade. No amanhecer, a mínima pode chegar a 14°C e a máxima não deve passar dos 25°C. Vento fraco de oeste/noroeste passando para leste/sudeste.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

 

Segunda-feira (3)

Tempo firme, com a predomínio do sol em meio a presença e variação de nuvens devido a influência de uma massa de ar seco que atua sobre o estado. Temperaturas mínima e máxima em torno dos 16°C e 24°C, com vento fraco de oeste passando para leste/sudeste.

 

Terça e quarta-feira (4 e 5)

Uma massa de ar seco que atua sobre Santa Catarina mantém o tempo firme, com predomínio do sol, presença e variação de nuvens. Previsão de temperaturas mínimas e máximas entre 14°C e 26°C.

 

Fonte: AlertaBlu

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top