domingo, 24 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Clima Muitas nuvens, alternadas por aberturas de sol e condição para pancadas de...
- Propaganda -

Muitas nuvens, alternadas por aberturas de sol e condição para pancadas de chuva

Segundo o AlertaBlu, a temperatura não deve passar de 29°C neste sábado (2/01). Não se descarta a ocorrência de alguma trovoada.

08:44

Sábado (2)

Presença de muitas nuvens alternadas por aberturas de sol e condição para pancadas de chuva à tarde devido à formação de um cavado (área alongada de baixa pressão) em níveis baixos da atmosfera em Santa Catarina. Não se descarta a ocorrência de alguma trovoada. A temperatura máxima prevista é de 29°C, com vento fraco de leste/nordeste.

Domingo (3)

O transporte de umidade do mar associado intensificado por um cavado na faixa leste do Estado favorece presença de muitas nuvens bem como a condição para chuva fraca a qualquer momento do dia. As temperaturas mínima e máxima variam entre 18°C e 27°C, com vento fraco de predominante de leste/nordeste.

Segunda-feira (4)

A circulação marítima mantém a cobertura de nuvens bem como a condição para chuva fraca sobretudo na madrugada, e posteriormente, a partir da tarde. Temperatura mínima não deve ser menor que 18°C, enquanto a máxima fica em torno de 28°C. Vento fraco de predominante de leste/nordeste.

Terça-feira (5)

Mais aberturas de sol no decorrer do dia, no entanto, a partir da tarde, há condição para pancadas de chuva e trovoadas devido a formação de perturbações em níveis baixos e médios da atmosfera sobre Santa Catarina. Temperatura mínima de 20°C e a máxima pode chegar a 32°C.

Quarta-feira (6)

Uma frente fria avança pelo estado catarinense deixa o tempo instável e provocando pancadas de chuva a partir da tarde. A temperatura mínima oscila próximo dos 19°C e a tarde deve ficar quente novamente com máxima de aproximadamente 31°C.

Fonte: AlertaBlu

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS