sábado, 27 fevereiro 2021
Início Praias Bombinhas Muita paciência para os condutores que saem de Bombinhas em direção à...

Muita paciência para os condutores que saem de Bombinhas em direção à BR-101

 

 

 

Rua Colibri, na praia de Bombas, em Bombinhas (SC)

 

Fotos: Susana Bartira W. Bilck Venturi

Todos os anos é a mesma coisa. A pouca opção de acessos à Bombinhas (SC), o município de praias como Bombas, Canto Grande, Zimbrus, entre outras; faz com que se formem filas enormes. O trecho de duas pistas entre a cidade e a BR-101 tem 32 lombadas e dois semáforos.

 

Avenida Leopoldo Zarling, sentido BR-101, na praia de Bombas, em Bombinhas (SC)

 

As imagens desta matéria foram registradas por volta das 11h15 desta quinta-feira (2/01/20), mostrando o trânsito parado na Avenida Leopoldo Zarling e Rua Colibri, na praia de Bombas, onde está nossa colaboradora Susana Bartira W. Bilck Venturi. Ela observou que às 13h18, um ônibus intermunicipal permanecia quase no mesmo local.

 

Avenida Leopoldo Zarling, sentido bairro, na praia de Bombas, em Bombinhas (SC)

 

Esse tem sido o movimento de veículos nos últimos dias, uma realidade que se repete a cada temporada de verão. Às 11h, a Concessionária Arteris Litoral Sul informava sobre congestionamento em alguns trechos da BR-101. Eles se concentravam entre os Km 130 (Balneário Camboriú) e o 112 (Itajaí), além do km 84 e 93 (Barra Velha).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) alertava nesse mesmo horário sobre o fluxo intenso de veículos com lentidão e formação de filas em Porto Belo, Itapema e Balneário, além do Km 157 ao 135, no sentido Curitiba (norte).

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS