Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Movimentação logística do e-commerce de abril cresce 110%, em relação a 2019

 

 

 

 

A blumenauense Senior Sistemas registrou um aumento de 18,1% nas vendas de e-commerce dos seus maiores clientes varejistas quando comparado ao mês anterior. Os dados foram analisados a partir de soluções que suportam e otimizam a operação logística de centros de distribuição. No mês de março a companhia já havia divulgado um aumento de 13,9% comparado a fevereiro de 2020. Comparando abril desse ano com o mês em 2019, o aumento chega a 110%.

Entre os principais clientes da empresa estão Magazine Luiza, Centauro, Vivara, Carrefour, Privalia, Fast Shop, C&A, Arezzo, Luft Logistics e Tegma. O head de produto de logística da Senior, Anderson Benetti, explica que é natural que as empresas que já tinham canais de vendas digitais, com uma operação logística bem estruturada, consigam dar conta de atender esse aumento de demanda com certa facilidade, de maneira mais assertiva, com rapidez e levando para o cliente a melhor experiência nas compras online.

A empresa também está auxiliando outras que não tinham seus canais de e-commerce bem estabelecidos para que passem a contar com tecnologia para estruturar uma operação logística e comercializem seus estoques através das vendas digitais. “Cada vez mais as pessoas irão optar pela compra online pela facilidade. E quanto mais assertiva a empresa for na hora de vender e entregar, mais vai conquistar o cliente e na Senior atuamos com ferramentas para garantir margem zero para erros e alta produtividade nos processos de gestão dos fretes, armazenagem de produtos, separação de itens de forma automática e controle da distribuição com acompanhamento em tempo real”, finaliza Benetti .

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top