quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioAcidenteMotoristas embriagados de 48 e 58 anos, se envolvem em acidentes com...

Motoristas embriagados de 48 e 58 anos, se envolvem em acidentes com automóveis

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou dois acidentes envolvendo motoristas embriagados neste sábado (2/06/18). O primeiro aconteceu às 18h40min na Rua Hermann Tribess, altura do nº 1717, no bairro Tribess, envolvendo os automóveis Renault Fluence e Peugeot 207 Passion, ambos com placas de Blumenau.

Ninguém ficou ferido mas o motorista de 48 anos do Fluence, apresentava visíveis sinais de embriaguez, o que foi confirmado pelo teste do bafômetro que acusou 0,53 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Ele não estava com a sua CNH por estar com o direito de dirigir suspenso pela segunda vez pelo mesmo motivo. O homem foi encaminhado à Central de plantão da Polícia Civil.


Outro acidente envolvendo motorista embriagado, ocorreu às 19h10min no cruzamento das ruas Governador Jorge Lacerda (altura do nº 2.997) e Barão Debatovi, bairro Velha. No local, aconteceu uma colisão entre os automóveis VW UP Move e Chevrolet Kadett Ipanema, ambos com placas de Blumenau.

O condutor do Kadett, de 52 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez, situação confirmada pelo teste do bafômetro, que acusou 0,70 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Ele teve a CNH retida, foi encaminhado à Central de plantão da Polícia Civil, e o veículo liberado para outro motorista retirar do local.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS