terça-feira, 18 janeiro 2022
InícioAcidenteMotoristas embriagados colidem contra muro e cerca, no Centro e Escola Agrícola

Motoristas embriagados colidem contra muro e cerca, no Centro e Escola Agrícola

 

Por volta das 15h25min deste sábado (26/05/17), um motorista de 35 anos do automóvel Fiat Palio com placas de Ampere (PR), perdeu o controle da direção na Rua Norberto Seara Heusi, altura do nº 963, no bairro Escola Agrícola, e colidiu contra uma cerca.

Quando a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) chegou ao local, percebeu que ele se encontrava em visível estado de embriaguez. O teste do bafômetro acusou 0,66 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). O condutor teve a sua CNH retida, recebeu as notificações de trânsito e foi conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil. O veículo foi encaminhado ao pátio do SETERB.

Outro caso envolvendo embriaguez no trânsito aconteceu no início da noite, às 19h30min, na Rua Sete de Setembro, altura do nº 2.880, Centro de Blumenau. O motorista de um automóvel VW Gol com placas de Pama (TO) perdeu o controle e colidiu contra um muro.

Segundo a GMT, ele estava tão embriagado, que não conseguiu soprar para realizar o teste do bafômetro. O condutor de 23 anos também teve a CNH retida, o veículo encaminhado ao pátio do Seterb, recebeu as notificações de trânsito e acabou na Central de Plantão da Polícia Civil.

Nos dois casos, felizmente ninguém ficou gravemente ferido e nenhum outro veículo foi atingido. Muita sorte, poderia ter sido bem diferente.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS