domingo, 23 janeiro 2022
InícioGeralMotoristas de 40 e 61 anos são detidos por embriaguez, após se...

Motoristas de 40 e 61 anos são detidos por embriaguez, após se envolverem em acidentes

Neste domingo (19/08/18), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) atendeu dois acidentes envolvendo motoristas embriagados em Blumenau. Em nenhum deles houve feridos.

O primeiro foi às 18h50min no início da Rua das Torres, bairro Salto Weissbach; onde ocorreu uma colisão envolvendo os automóveis Toyota Hilux com placas de Blumenau e VW Gol de Uruguaiana (RS). Segundo a GMT, o motorista do Gol, de 40 anos, estava em visível estado de embriaguez, mas se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele recebeu a notificação de trânsito, teve a CNH retida e foi conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil.

Quinze minutos depois, ocorreu uma colisão frontal entre os automóveis VW Gol, Ford KA e Peugeot 307, todos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua João Pessoa, altura do nº 1.691, bairro Velha, e o motorista do Peugeot, de 61 anos, apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. O teste do bafômetro acusou 0,53 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Após receber a notificação de trânsito, ele teve a CNH retida e foi conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS