sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralMotorista que zombou da PRF se meteu em nova confusão

Motorista que zombou da PRF se meteu em nova confusão

prisao-motorista_PRF_04
Prisão feita em 7/01/15, após perseguição policial | Foto: Polícia Rodoviária Federal

No dia 7 de Janeiro, Roberto Fernandes, de 44 anos, ficou conhecido em SC, depois de passar em frente da Unidade Operacional de Guaraciaba, na BR-163, na noite de Natal, passando a 160 km/h e ingerindo bebida alcoólica. Ele postou a proeza nas redes sociais e depois foi procurado pela PRF.  Preso no dia 7 de janeiro, ele já foi solto pela justiça no dia 12,  após o pagamento de 20 salários mínimos de fiança.

Ele esteve novamente nas mãos da Polícia Rodoviária Federal,  quase um mês depois, no dia 6 de Fevereiro, na BR 282, em Nova Erechim, já com outro carro. Desta vez ele foi detido por transportar ilegalmente 40 garrafas de vinho importadas da Argentina.

E pelo jeito, ele não consegue viver longe de confusão. A última dele, foi nesta segunda-feira (23), por volta das 14h30min, quando se envolveu em uma discussão em uma borracharia em Guaramirim.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi agredido na cabeça com uma barra de ferro, pelo mesmo homem com quem foi preso em janeiro, após furar a barreira de fiscalização na BR-101. Mas o suspeito da agressão só foi detido em Penha, no momento em que chegava na casa de familiares de táxi. De acordo com a  Polícia Civil do município, ele foi preso em flagrante  após assumir a autoria da agressão, por tentativa de homicídio.

Neste domingo (29), Roberto deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São José, em Jaraguá do Sul. As motivações da agressão não foram informadas.

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS