sexta-feira, 30 julho 2021
InícioSegurançaMotorista que transitava na BR-470 é atingido por tiros vindo de outro...

Motorista que transitava na BR-470 é atingido por tiros vindo de outro veículo, em Gaspar

Os bandidos forçaram a parada na rodovia com o que parecia ser um assalto. A Polícia Militar foi acionada nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira (21/06).

Um homem de 29 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na BR-470, próximo da entrada da Rua Vidal Flávio Dias, no bairro Belchior Baixo, em Gaspar (SC). A Polícia Militar foi acionada nos primeiros minutos desta segunda-feira (21/06/21) e encontrou a vítima sendo atendida pela equipe do SAMU.

Ela disse que seguia pela rodovia em seu automóvel VW Golf, quando outro veículo, um Jeep Renegade escuro, começou a forçar a sua parada. Os ocupantes do Renegade eram todos homens e a vítima relatou que acreditava se tratar de um assalto.

Em determinado momento, foram realizados vários tiros contra o Golf, um deles atingiu a cabeça do condutor. Sem condições de passar mais informações pelo estado de saúde, a vítima foi conduzida para atendimento hospitalar.

A guarnição registrou um boletim de ocorrências. A tentativa de homicídio e as circunstâncias envolvidas no crime devem ser investigadas pela Polícia Civil.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS