domingo, 1 agosto 2021
InícioAcidenteMotorista provoca colisões de automóveis, invade pista, atinge duas motos e depois...

Motorista provoca colisões de automóveis, invade pista, atinge duas motos e depois foge

O acidente que deixou dois feridos aconteceu no início da noite desta sexta-feira (18/06), em Navegantes (SC).

Os Bombeiros Militares e também os Voluntários foram acionados no início da noite desta sexta-feira (18/06/21) para atender um acidente na SC-414, rodovia que liga Navegantes à Luiz Alves. No local havia ocorrido um engavetamento envolvendo três automóveis e duas motocicletas.

Um dos motociclistas apresentava suspeitas de fratura no braço e várias escoriações pelo corpo, sendo socorrido pelos bombeiros militares. Já o outro, foi atendido pelos bombeiros voluntários, e ambos encaminhados ao Hospital de Navegantes.

Os motoristas dos outros veículos não se feriram. Segundo relatos de populares aos bombeiros militares, o trânsito estava parado devido ao fluxo intenso, quando o condutor de um utilitário Fiat Strada colidiu na traseira de um automóvel Renault Clio, que por sua vez atingiu um Fiat Palio que estava na frente.

Após a colisão, o Fiat Strada invadiu a pista contrária e atingiu as motocicletas. Com a chegada dos bombeiros, o motorista do utilitário abandonou o veículo e fugiu do local. A guarnição do Auto Bomba Tanque Resgate dos bombeiros militares fez a limpeza da rodovia e orientou o trânsito até ser totalmente liberada.

Foto: Bombeiros Militares de Navegantes (SC)

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS