sábado, 27 fevereiro 2021
Início Acidente Motorista perde controle do veículo, que invade canteiro central e colide contra...

Motorista perde controle do veículo, que invade canteiro central e colide contra lombada eletrônica

 

 

 

Por volta das 11h desta sexta-feira (31/05/19), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foi acionada para atender um acidente de trânsito na Via Expressa, próximo ao CASEP, no bairro Fortaleza, em Blumenau.

Ao chegarem no local, os guarda encontraram um automóvel Hyundai Veloster com placas de Brusque (SC), que havia colidido contra uma lombada eletrônica no canteiro central da pista.  O trânsito ficou congestionado durante alguns minutos, porque o veículo e algumas peças da lombada ficaram sobre as duas pistas.

O jornalista Rodrigo Vieira, da Rádio Menina, conversou com o motorista de 20 anos após o acidente, que fez o teste do bafômetro e deu negativo. Segundo Vieira, ele disse que o condutor dirigia um pouco acima da velocidade, quando reduziu. Quando perdeu o controle do veículo na curva estava a 70 km/h e chegou a andar por cima do canteiro, antes de colidir de frente com a lombada. Um amigo dele estava com outro carro na frente, ambos seguindo em direção à Brusque. Felizmente ninguém se feriu.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS