Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista não habilitado passa por barreira em alta velocidade, volta e quase atropela guarda

 

 

 

Rua Itajaí, na divisa com Gaspar (SC)

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) montou várias barreiras informativas em Blumenau neste sábado (21/03/20) para orientar os condutores a ficarem em casa, como uma das ações para evitar a proliferação do Covid-19. Por volta das 15h20, um automóvel Chevrolet Montava com placas de Blumenau passou em alta velocidade pela barreira da Rua Itajaí, no sentido de Gaspar.

Além do motorista, havia uma mulher no carona e uma criança no carro. Minutos depois, o veículo retornou, quando foi dada ordem de parada, mas o condutor acelerou de novo e quase atingiu um dos guardas.

Uma viatura da GMT acompanhou o Montana até chegar na Rua Luiz Eleodoro da Silva, onde a guarnição foi recebida por vários populares que ameaçavam os agentes. O motorista entregou o documento do carro e disse que não era habilitado.

Mas os guardas acabaram recuando no atendimento da ocorrência porque estavam sentindo sua integridade física ameaçada. A informação foi passada pelo GMT Fávero, que quase foi atropelado.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top