sexta-feira, 21 janeiro 2022
InícioAcidenteMotorista morre em acidente envolvendo dois carros e um caminhão na Rua...

Motorista morre em acidente envolvendo dois carros e um caminhão na Rua Itajaí, em Blumenau

 

Os bombeiros de Blumenau foram acionados às 9h50min desta terça-feira (4/09/18), para atender um acidente envolvendo os automóveis Chevrolet Corsa Wind com placas de Indaial e Nissan Versa de Blumenau, além de um caminhão Iveco Ectector de Porto Alegre (RS). A colisão aconteceu na Rua Itajaí, bairro Vorstadt, nas imediações da empresa Beagle (antiga Malwee), região de divisa com Gaspar.

Com o impacto do acidente, um poste chegou a ser derrubado causando problemas de abastecimento de energia elétrica na região. O motorista do Nissan, identificado como Jonathan Pierre Zavaglio, de 27 anos, ficou preso nas ferragens, mas foi encontrado sem vida. Na carreta, o condutor de 23 anos e o passageiro de 22, sofreram ferimentos leves.

O condutor do Corsa, de 50 anos, foi atendido e encaminhado pelo Samu ao Hospital Santo Antônio com suspeita de fratura nas costelas. Com o acidente, mais de mil unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica nos bairros Vorstadt (Blumenau) e Bela Vista (Gaspar).

O veículo Nissan é movido a GNV e houve um cuidado grande dos bombeiros porque estava vazando um pouco de gás. A equipe do Arcanjo 03 também esteve no local ajudando as equipes.

A Celesc desligou a energia elétrica para facilitar a retirada dos automóveis. As duas pistas ficaram totalmente interditadas pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) durante o atendimento às vítimas, que contou com o apoio da Polícia Militar.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS