quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioAcidenteMotorista morre após colisão entre carro e carreta na BR-470, em Ascurra...

Motorista morre após colisão entre carro e carreta na BR-470, em Ascurra (SC)

O acidente aconteceu na noite deste domingo (5/12) e a vítima de 49 anos já foi encontrada sem vida pelos Bombeiros Voluntários.

Começamos esta manhã de segunda-feira (6/12/21) com uma notícia triste. Os Bombeiros Voluntários da União (Ascurra, Apiúna e Rodeio) foram acionados às 23h14 deste domingo (5) para atender um acidente no km 91 da BR-470, no bairro Estação, em Ascurra (SC).

No local, ocorreu uma colisão frontal envolvendo um automóvel Palio Weekend com placas de Indaial (SC) e uma carreta Volvo FH 12380 de Otacílio Costa (SC). O motorista do carro, identificado como Benedito Walderson de Almeida, de 49 anos, foi encontrado sem vida preso às ferragens. O corpo foi removido do veículo pelos bombeiros.

Já o condutor da carreta e o passageiro, ambos de 24 anos, estavam andando na cena e não apresentavam ferimentos visíveis. Eles recusaram o transporte ao hospital para avaliação médica.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para remover o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde seria liberado mais tarde aos familiares. Atenderam também a ocorrência as equipes do SAMU, Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS