segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioAcidenteMotorista foge após acidente no Centro de Blumenau

Motorista foge após acidente no Centro de Blumenau

 

 

 

Avenida Beira Rio (Pres. Castelo Branco), próximo da prefeitura | Imagem: Google Maps (Street View)

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) atendeu um total de sete acidentes em Blumenau nesta quarta-feira (25/12/19). Quatro pessoas ficaram feridas. Em dois casos já noticiados, os motociclistas estavam embriagados.

Um motorista de 49 anos ficou ferido após uma colisão envolvendo o seu carro Renault Fluence com placas de Blumenau e um automóvel VW Gol de Itajaí (SC) que fugiu do local. O acidente aconteceu por volta das 16h50min na Avenida Beira Rio (Pres. Castelo Branco), altura do nº 1.243, Centro, próximo da prefeitura. A vítima foi atendida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Antes desse acidente, aconteceu outro às 12h45min envolvendo uma moto e um carro na Rua José Deeke, altura do nº 677, no bairro Escola Agrícola. Foi uma colisão entre um VW Golf e uma motocicleta Honda CG 150, ambos com placas de Blumenau. O condutor da moto sofreu ferimentos, foi socorrido pela equipe do SAMU e levada para o Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos. Já o motorista do Golf, de 56 anos, não se feriu.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS