Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista foge após acidente, mas é localizado porque para-choques com a placa ficou no local

 

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foi acionada às 7h15 desta sexta-feira (29/02/20) para atender uma colisão entre dois veículos na Rua Augustinho Nardelli, altura do n 193, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

Um deles é uma motocicleta Honda CG 150 com placa da cidade, e o outro, um automóvel Chevrolet Vectra de Joinville (SC). Felizmente só foram danos materiais, sem ninguém ferido.

Mas o motorista do Vectra tinha fugido sem perceber que o para-choque tinha se desprendido com a placa, que permitiu a sua identificação. No período da tarde, às 16h15, o veículo foi localizado na Rua Hermann Tribess, no bairro Tribess, e identificado o condutor.

Segundo a GMT, o motorista não era habilitado e carro estava com a licença vencida desde 2016, com R$ 1.258,00 de débito. O Vectra foi recolhido ao pátio do SETERB e foram tomadas as providências legais.

 

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top